Últimos assuntos
» Pedidos de Parcerias
Regras de Conduta EmptySex Mar 19, 2021 12:10 pm por The Endless

» Pedidos de Missões e P.U's
Regras de Conduta EmptySex Mar 19, 2021 12:05 pm por The Endless

» Pedidos de Atualizações
Regras de Conduta EmptySex Mar 19, 2021 11:59 am por The Endless

» Rádio da Cidade
Regras de Conduta EmptySex Mar 19, 2021 11:44 am por The Endless

» Registro de Photoplayer
Regras de Conduta EmptySex Mar 19, 2021 11:06 am por The Endless

» [Flood] Área de testes gráficos
Regras de Conduta EmptyQui Mar 18, 2021 5:45 pm por Midoriya Izuku

» [OFF TOPIC] Beija ou Passa
Regras de Conduta EmptySeg Set 14, 2020 3:20 am por The Endless

» Forum de teste 2
Regras de Conduta EmptySeg Set 14, 2020 3:19 am por The Endless

» [OFF TOPIC] Flood
Regras de Conduta EmptySeg Set 14, 2020 3:09 am por Naoko Sokaya


Regras de Conduta

Ir para baixo

The Endless
Admin
Mensagens : 16

Regras de Conduta Mensagem por The Endless Dom Set 13, 2020 10:45 pm


Regras de Conduta
Darkest Hour
Olá! Por mais que a parte de mecanimos on-game seja importante, tão quanto é saber manter um ambiente agradável com outros jogadores. A comunidade é a alma do RPG. Muitas vezes é muito mais divertido construir uma amizade com outros membros do que propriamente fazê-lo em on. Por isso, antes que você crie seu personagem e se aventure no game, preciso te contar as nossas regras de convivência.

Para evitar o desentendimento entre players ou até mesmo com membros da staff, foram elaboradas algumas normas fixas e que devem ser seguidas por todos. Sem exceção. Além disso, algumas são importantes para a própria organização do site, de maneira a deixar todos os espaços em harmonia. Vale dizer que a lista que será enumerada a seguir não resume tudo que se está proibido de fazer nos ambientes de interação off-game. Peço que se guie, principalmente, pelo bom senso nesses momentos. Caso aja alguma dúvida, peça orientação de algum membro da staff do fórum.


1 - Deve-se respeitar os demais membros e a administração. Nada de ofender o coleguinha ou fazer uso excessivo de palavras de baixo calão.

2 - Nada de fotos, imagens ou qualquer texto que incite a crimes ou atos públicos considerados desrespeitosos (como pornografias), isso é válido para todo o fórum e para todas as áreas (Discord, avatares, assinaturas, etc...).

3 - É proibida a divulgação de outros fóruns ou RPG’s no chatbox ou via-mp. Os parceiros podem criar uma área específica para noticiar ou chamar os membros. Sem exceções.

4 - Deve-se observar em qual área deve ser criado certo tópico ou colocada certa mensagem. Mensagens em locais errados serão imediatamente excluídas e a staff não se responsabiliza pelo conteúdo que for perdido.

5 - Qualquer erro encontrado, seja de escrita ou relativo ao próprio código do fórum, pode ser publicado na ouvidoria ou discutido com a própria administração no discord ou por mp. Assim como qualquer sugestão que o player tiver poderá ser encaminhada.

6 - É estritamente proibido criar personagens do universo de Boku no Hero ou personagens com relação direta com eles. Logo, seus nomes de usuário e aparência devem divergir. Por exemplo, não será permitido um Matheuzinho Todoroki, tataraneto do Shouto.

6.1 - O nome de usuário do membro deve seguir o nome do seu personagem de alguma forma, este obedecendo a 6º regra.

6.2 - Seu avatar deve seguir a aparência do seu personagem, sendo liberadas apenas fotos de animes (preferencialmente), cartoons, HQs, Mangás ou fan-arts.

7 - Nada de flood ou spam (mensagens excessivas sem seguir um sentido razoável) tanto no chatbox quanto nos tópicos. Assim como não será permitido double-post (um mesmo membro postar a mensagens seguidas sem seguir uma sequência lógica. Por exemplo: Postar a mesma mensagem duas vezes)

8 - Em postagens, deve-se colocar as descrições das habilidades, os itens carregados ou qualquer campo que seja necessário para a interpretação do narrador em QUOTE ou SPOILER, que não seja de conhecimento evidente dele. Por exemplo, não é necessário lembrar ao narrador sobre alguma regra do fórum.

9 - Qualquer abuso de poder moderador vindo da administração não será deixado em branco.

10 - Os membros tem o direito de denunciar qualquer violação de regras com a administração. Seja cometido por um membro, seja por um staff. De preferência com print ou registro de forma a ser utilizado como prova.
Quebrar alguma das regras que foram ditas é passível de punição. Desde uma simples advertência até o banimento do jogador em questão. Claro, não será algo arbitrário por parte da equipe avaliadora da infração. Não é por ter feito um double post que você será certamente punido, por exemplo. Serão observados alguns quesitos, como reincidência, gravidade e efeitos da conduta, má fé, entre outros.

No mais, espero que se divirta com a gente.

The Endless

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos